quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Distante, mas próxima


Distante, mas próxima

Queria dormir ouvindo suas palavras,
para que guiassem...
meus sonhos,
de novo,
até você.
Fazendo-me não despertar,
da triste realidade:
de acordar,
não te ver
e não te ter.
Uma flecha disparada em nuvens,
de incertezas...
Vastidão do mar branco,
fugaz, mas...
agitado.
E firme na esperança de chegar
aos seus braços,
voo...
Na expectativa de atingir...
seu coração,
sofro...
Sem forças e
no insucesso de alcançá-lo...
no mar me debato,
me afogo...
morro.
E renasço,
junto de ti;
em seu olhar.
Uma lágrima escorre,
suavemente,
de seu rosto,
derramando você,
em mim.
Provendo de vida um sentimento,
unindo o que um dia foram um só...
E por mais longe que esteja vagando,
sinto você presente,
em mim.
Um presente!
Se não a minha vida;
a este amor imortalizar!
Doce e maravilhoso;
como um sonho...
com você.

Dionísio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário