quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Raio de sol




Meu raio de sol,
entrai por essa porta,
alegrai o meu dia,
esquentai a minha existência
pela vida que me traz
donde cresce meu amor por ti!

Meu raio de sol,
que me atingis no peito,
aquecei e fomentai minha paixão
refazendo a bater,
trazendo de volta à vida pelo fumego,
este fadigado coração!

Meu raio de sol,
debandai todas as memórias,
derretei todas as falsas glórias,
concedei-me minha maior vitória,
faz-me ser inteiro seu!

Meu raio de sol,
iluminai meus pensamentos,
evaporai todos os tormentos,
transbordai-me dos mais briosos
e mais verdadeiros sentimentos!

Meu raio de sol,
meu e só meu
pedaço de vida
para agora e toda vida
a saída de minha solidão!

Meu raio de sol,
encantai-me com seus fios reluzentes,
dourados criadores d’ouro,
trazendo-me amplo tesouro
erário que nunca abdicarei!

Meu raio de sol,
meu amarelo vida,
entrai por essa porta
inflamai minha visão
e me cegai de ardente paixão!

Meu raio de sol,
estrela minha tão querida,
estrela única pois preferida
maior astro do palco de minha vida!

Meu amarelo Sol,
meu raio de ilusão,
minha luz,
meu raio de sol!
Sê meu... e só meu...


Dionísio da Silva 17/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário